sábado, 21 de janeiro de 2012



Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você as desperdiçou’
Moça de cabelos longos, cheiro de mel, com um pequeno toque de limão. Tinha a inocência impregnada em suas pupilas. Possuía um coração frágil e bobo. Ela era como o vidro, se a quebrasse, não pensaria duas vezes em machucar-te com os seus cacos afiados. O seu ponto fraco podia se chamar Ele. Mas ela também possuía uma fortaleza que a ajudava a sempre se levantar de mais uma queda. Essa fortaleza podia se chamar Deus. 

Mundo-dos-sonhos

Cada uma de suas lágrimas tem um motivo'



. Pode ser por amores, típico. Pode ser por saudades, de alguém ou de algo. Ou pode ser por dor. Dor no joelho, dor do amor. Parece que ambas são tão parecidas. Só que nem tanto. A dor causada por uma ferida no joelho dói bem menos que a dor causada pelo amor. E algo passageiro, uma latejada leve, ao as vezes até um pouco forte, mas nada que um mertiolate, um band aid e um dorflex resolva. Agora a dor do amor, ah, a dor do amor. A pior dor que se pode sentir. A dor mais difícil de ser solucionada. Vai te matando pouco a pouco por dentro, mesmo que ninguém note. Vai te ferindo até você não mais aguentar. Até você não conseguir mais nem gritar por “help me”. Nossa, eu quando menor pensava que não havia algo pior do que machucar o joelho. Ingenuidade. Ainda não conhecia o amor. E sabe, preferia mão ter conhecido… Talvez hoje eu seria mais feliz.'
Escritoradeboteco

realidade cruel .'



Você tá cansada de saber desse meu jeito, cafajeste e ordinário, com uma pitada de um vagabundo qualquer. Mas é esse meu jeito que te deixa assim, ofegante e enlouquecida por mim. Todos te avisam que eu não sou o cara certo, mas você ja sabe disso e nem liga, não é? É esse cara tão errado que eu sou, que te faz feliz.'
Anderson Pacheco. AP

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

desabafei.'


eu tenho que ouvii todo mundo , dar conselhos e comigo sempre tudo tem que estar bem , vocês jáa tentaram paraá e me pergunta como EU toô !? talvez a pessoa que te dá todos esses conselhos fantásticos (no caso eu) ñn consiga seguii nenhum e NUNCA ta tudo bem comigo ! poô se eu paro pra desabafáa com vocêe , é por que eu quero que vocêe pare e escute , nãao pra vocêe deshaá passa e mudáa de assunto , sempre quando você precisa eu to do seu lado -.-' CUSTA O QUE ? vocêe me ouvii  e me dáa atenção aás vezes ?! isso ta me estressando jáa todo mundo acha que eu to sempre feliz , fodam-se vocêes , vocêes estãao sempre felizes ?!  -------------------------------' entãao preciso fala mais nada neé 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

eae poô ! :@@@

e esses best' friends que surgem assim do nada !? que se conhecem numa semana e na outra jáa estão se publicando em todas as redes sociais --' olha eu realmente me revolto com isso #pqp amigos de verdade sãao aqueles que estãao sempre contigo , você por algum acaso sabe se algum dia quando vocêe estiveer lá no chãao se ele vai estar do seu lado !? se vcê morreê ele vai te esquece no mesmo tempo em que vocês viraram amigos -.-' amigos de verdade sãao aqueles que nunca vãao deshar você cair , na hora que você tropeçar os de verdade vãao estar lá te segurando  e te colocando pra cima , entãao dáa mais valor pra quem caminha com você a mais tempo =*

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

paixãao.'

 você se apaixona ..
.. todo mundo jáa se apaixonou , poisé , esse sentimento relampago pega todo mundo , é inevitável , mais saiba que se apaixonar NUNCA vai ser a melhor coisa do mundo , eu jáa pessei por isso , e NÃO É BOM , ás vezes você ama e não é correspondido e isso é uma dor IMENSA , e pra isso acabar você tem que ser forte e decidir pensar em você mesma , nada de deixar suas vida ser comandada por esse sentimento avassalador que te pega de surpresa , e dá uma reviravolta na sua vida , se um garoto te magoar , mesmo que esteja doendo , finja ser forte , finja que está tudo bem , e que você nem liga pra tudo isso , é a melhor vingança de todas , ele saber que você não se importa ! vai por mim '-' ée errando que agnt aprende , e nesse erro que você comeéte , se apaixonando pela pessoa errada é que você aprende que você é mais forte do que você pensava ! algueém te magoou !? bola pra frente e cabeça erguida #fikdik :D    ! por : maria luiza

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BAD'


esse eu tempos eu passei pela maior bad da mha vida DD: , mais meninas eu digo , nãao vale a pena sofrêe por homem , qée dizê , homem uma óova ne , poq quem faz mulher sofrê é menino -'- entãao como eu estava dizendo , não perca seu tempo sofrendo por meninos , por que homem bonito e interessante é o que mais tem por aêe {tirando esse da photo da postagem , poq ele é gay} e esses homens interessantes estãao sendo abandonados por nóos mulheres que ao invées de corre atrás deles corremos atráas do safado , malandro e cafageste que tem por aêe ! vamos começaar a dar valor a quem só quer a gente bem ! boa noite =*

FELIZ ANO NOVO ! voltei po.'