sexta-feira, 15 de julho de 2011

um dia, alguém vai aparecer

na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu ..

Coriinthians Liindo #poderosotimão

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sabe o que é sofrer !!?

Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!

Nem sempre ...

meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

Tomara que meu sonho se realiize (yn)

Tomara q eu possa ter um grande amor,q esse amor seja correspondido, q eu tenha sucesso no meu futuro profissional, q eu tenha grandes amizades sinceras, e acima de tudo, saúde e proteção de Deus. Acho q isso é o q todos precisam para se considerarem felizes,hoje eu sei que vale a pena sonhar,pois sonhar torna a Vida mais Feliz,por nos dar forças para viver...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como ela consegue ??

sempre , sempre tudo ta dando certo cmg ella vai lá e #rhaáw acaba com meus sonhos maiis qué sabe vo aprende a iir atrás de pessoas de verdade em quem eu poóssa confiiá :@

ciúme !!

Adam Sevani *-*

ah elle é gatiinho e um ótiimo ator :D

Ah sdd maxuca tanto ://

Me lembro de cada carinho, de cada momento que agora são lembranças, de um passado que ainda é presente nas lagrimas que insistem em cair !! :/

Me lembro como se fosse ontem todos os momentos que passamos juntos todos os carinho e promessas e quando eu achava que mais ninguém ocuparia seu lugar , é , infelizmente esse alguém apareceu e conseguiu ocupar o seu lugar ! o que mais me dói é saber que eu continuo sendo suua doida que pira sua cabeça a noite todaa com pensamentos , mais ás vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nóis dois , imaginando como seria se agente tivesse dado certo maiis qué saber !! vaii quiii ... :D

quando seu ex disser:que você nunca vai achar ninguém como ele, responda que essa é justamente a intenção. (6'


*-*

Não vá se enganar,com vacilos e trapaças,se você tá me querendo,não fica fazendo graça,porque também te quero,eu assumo pra você,toda vez que você chama,eu vou correndo pra te ver.

Não é ciúmes. É vontade de matar todos que se aproximam de você !!

Quem nunca teve ciúmes que atire a primeira pedra ! tem quem ache que não tem ciúmes 'olha você não é normalu.u.u' todo mundo sem excessão de ninguém já teve ciúmes fikdik:se dé aquela vontade de mata quem ta do lado dele ! vá pro lado de alguém pooq daí quem vaii quere mata alguém naum vaii maiis ser vooç'  (6'
#que maléfiica

A amizade é um amor que nunca morre.

Aiin a amizade.Tem tanta coiiza no google falando sobre ela neah !! mas o que maiis importa é o que o nosso coração fala sobre ela , afinal é o amor que menos magoua , pode procura que tenho certeza que você tem uma amiga de infância mesmo se for aquela que sempre te irrito e que hoje vocês tão juntas , a ter uma amiga de infância é mto mto mto mto especial porque metade das suas aventuras não estarião completas sem ela , e se você não tivesse uma melhor amiga com quem você ficaria sozinha em casa e faria o pior macarrão do mundo ? bom fikdik !! ->amigas de infância ou amigas recentes , não importa , o importante é  ter amigos  #fato

Tão meiga e rebelde, tão grossa e educada, tão madura e ao mesmo tempo tão infantil. Tão eu, sabe?

Ás vezes ser eu dói tanto porque eu acabo prejudicando quem eu amo tanto porque sou muito sincera acho que isso é um defeito ~.^ , muita gente me chama de bobinha e eu to começando a achar que isso não é apelido carinhoso :s maiis um outro defeito que muitas garotas tem : ver o lado bom de uma pessoa mesmo não tendo um :/

Sim, eu ligo para o que os outros dizem de mim. Mas não deixo com que nada disso me derrube.

Por que sacumeé ! se toda vez que alguém falasse mal de miim eu ganhasse um real tava rica rica agora ! como diz aquéla frase feiita "se tão falando mal pelas costas é porque você ta na frente" essa frase nunca mentiiu sabiia XD ah e uma coisa pra aniimá : até um pé na bunda te empurra pra frente (h) .

Acredite, um dia voce vai olhar para o passado e dizer que sente falta. D:

Poiis aquele passado foi quando um dia você foi feliz e inocente e onde você tinha amigos verdadeiros e não pessoas interesseiras que querem apenas seu mal , saiba que olhar para o passado não que dizer que você vive de passado e que você é museu apenas que você sabe se recordar das coisas boas da vida

Não preciiso de ninguém ...

pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.

Me ame ou me odeiie !!

Ambos estãao a meu favor , se vooç' me amar vou estar no seu coraçaão e se vooç' me odiar nãao saiirei da sua mente
U.U

terça-feira, 12 de julho de 2011

vo te da um gato de presente, pra vc cuida das 7 vidas dele e deixar a minha em paz



#VDD'

As vacas dizem ‘Muuu’, Mas eu conheço uma, que diz “Bom dia classe” --'

Queriido Deus !!

me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.

Tudo que eu queria,

era que alguém tivesse medo de me perder !! D:

nem todas as princesas ...


usam vestidos chiques, coroas e sapatos de cristal. Muitas estão escondidas por ai, usando seu all star velho, com seu fone de ouvido e sendo magoadas por idiotas

Nem seii :$

Pratique o desapego D:

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

U.U

E para quem me odeia, trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos lábios a palavra foda-se!!

Toma Conta s2

já me ferrei uma vez qando me entregueii , por isso o meu de amar como eu amei , mais quer saber por você posso tentar , te dar meu coração (8

#2° FATO

Ount' *-*

Não é por te amar que te acho linda, mas, por que você é muito mais duque
eu mereço.
Não é só o seu corpo e os seus beijos que me enche de prazer, mais a sua
presença da um outro sentido a minha vida.
Vem! comigo, juntos encontraremos o verdadeiro caminho para a felicidade.

#FATO

Você só percebe o quanto é viciado em internet quando acaba a luz e bate aquele desespero

Você tá cansado mas não desiste, né? O nome disso é amor

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste,qando tem todos os motiivos pra odiá-lo e naum odeiia :/

sempre assim :/

Sei lá, tô triste, tô só, tô carente, tô magoada e sensível. Mas não deixo ninguém saber, ou vai ser pior

:@@:

Então me beije, faça com que eu tire os pés do chão em questão de segundos e que eu qeira sempre e sempre qereê só o toque dos seus beijos nos meus lábiios ;*

:P

S. O. L. T. E. I. R. A "Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações

A melhoor filosofiia de viida XD

Não se ache foda porque pega várias, homem de verdade escolhe uma e a faz a mais feliz do mundo

Triiste D:

To nem ai pra essa distância do caralho. Eu te amo e sempre vou dar um jeito de falar com você

Jesus !!

(J)usto (E)terno (S)oberano (U)nico (S)alvador!

o amoor qe nunca vem ://

Esperar por você é como contar com chuva numa epóca de seca… inútil e decepcionante