#maluh Souza' :*
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Me ame ou me odeiie !!
Ambos estãao a meu favor , se vooç' me amar vou estar no seu coraçaão e se vooç' me odiar nãao saiirei da sua mente
U.U
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário