quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me ame ou me odeiie !!

Ambos estãao a meu favor , se vooç' me amar vou estar no seu coraçaão e se vooç' me odiar nãao saiirei da sua mente
U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário