quarta-feira, 13 de julho de 2011
A amizade é um amor que nunca morre.
Aiin a amizade.Tem tanta coiiza no google falando sobre ela neah !! mas o que maiis importa é o que o nosso coração fala sobre ela , afinal é o amor que menos magoua , pode procura que tenho certeza que você tem uma amiga de infância mesmo se for aquela que sempre te irrito e que hoje vocês tão juntas , a ter uma amiga de infância é mto mto mto mto especial porque metade das suas aventuras não estarião completas sem ela , e se você não tivesse uma melhor amiga com quem você ficaria sozinha em casa e faria o pior macarrão do mundo ? bom fikdik !! ->amigas de infância ou amigas recentes , não importa , o importante é ter amigos #fato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário