quarta-feira, 13 de julho de 2011
Me lembro de cada carinho, de cada momento que agora são lembranças, de um passado que ainda é presente nas lagrimas que insistem em cair !! :/
Me lembro como se fosse ontem todos os momentos que passamos juntos todos os carinho e promessas e quando eu achava que mais ninguém ocuparia seu lugar , é , infelizmente esse alguém apareceu e conseguiu ocupar o seu lugar ! o que mais me dói é saber que eu continuo sendo suua doida que pira sua cabeça a noite todaa com pensamentos , mais ás vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nóis dois , imaginando como seria se agente tivesse dado certo maiis qué saber !! vaii quiii ... :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário