Não é por te amar que te acho linda, mas, por que você é muito mais duque
eu mereço.
Não é só o seu corpo e os seus beijos que me enche de prazer, mais a sua
presença da um outro sentido a minha vida.
Vem! comigo, juntos encontraremos o verdadeiro caminho para a felicidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário