quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tão meiga e rebelde, tão grossa e educada, tão madura e ao mesmo tempo tão infantil. Tão eu, sabe?

Ás vezes ser eu dói tanto porque eu acabo prejudicando quem eu amo tanto porque sou muito sincera acho que isso é um defeito ~.^ , muita gente me chama de bobinha e eu to começando a achar que isso não é apelido carinhoso :s maiis um outro defeito que muitas garotas tem : ver o lado bom de uma pessoa mesmo não tendo um :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário