Quem nunca teve ciúmes que atire a primeira pedra ! tem quem ache que não tem ciúmes 'olha você não é normalu.u.u' todo mundo sem excessão de ninguém já teve ciúmes fikdik:se dé aquela vontade de mata quem ta do lado dele ! vá pro lado de alguém pooq daí quem vaii quere mata alguém naum vaii maiis ser vooç' (6'
#que maléfiica

Nenhum comentário:
Postar um comentário