quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não é ciúmes. É vontade de matar todos que se aproximam de você !!

Quem nunca teve ciúmes que atire a primeira pedra ! tem quem ache que não tem ciúmes 'olha você não é normalu.u.u' todo mundo sem excessão de ninguém já teve ciúmes fikdik:se dé aquela vontade de mata quem ta do lado dele ! vá pro lado de alguém pooq daí quem vaii quere mata alguém naum vaii maiis ser vooç'  (6'
#que maléfiica

Nenhum comentário:

Postar um comentário