terça-feira, 12 de julho de 2011

Você tá cansado mas não desiste, né? O nome disso é amor

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste,qando tem todos os motiivos pra odiá-lo e naum odeiia :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário