#maluh Souza' :*
terça-feira, 12 de julho de 2011
Você tá cansado mas não desiste, né? O nome disso é amor
Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste,qando tem todos os motiivos pra odiá-lo e naum odeiia :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário