quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acredite, um dia voce vai olhar para o passado e dizer que sente falta. D:

Poiis aquele passado foi quando um dia você foi feliz e inocente e onde você tinha amigos verdadeiros e não pessoas interesseiras que querem apenas seu mal , saiba que olhar para o passado não que dizer que você vive de passado e que você é museu apenas que você sabe se recordar das coisas boas da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário