quarta-feira, 13 de julho de 2011

*-*

Não vá se enganar,com vacilos e trapaças,se você tá me querendo,não fica fazendo graça,porque também te quero,eu assumo pra você,toda vez que você chama,eu vou correndo pra te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário