#maluh Souza' :*
quarta-feira, 13 de julho de 2011
*-*
Não vá se enganar,com vacilos e trapaças,se você tá me querendo,não fica fazendo graça,porque também te quero,eu assumo pra você,toda vez que você chama,eu vou correndo pra te ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário