quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tomara que meu sonho se realiize (yn)

Tomara q eu possa ter um grande amor,q esse amor seja correspondido, q eu tenha sucesso no meu futuro profissional, q eu tenha grandes amizades sinceras, e acima de tudo, saúde e proteção de Deus. Acho q isso é o q todos precisam para se considerarem felizes,hoje eu sei que vale a pena sonhar,pois sonhar torna a Vida mais Feliz,por nos dar forças para viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário