#maluh Souza' :*
terça-feira, 12 de julho de 2011
o amoor qe nunca vem ://
Esperar por você é como contar com chuva numa epóca de seca… inútil e decepcionante
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário