segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BAD'


esse eu tempos eu passei pela maior bad da mha vida DD: , mais meninas eu digo , nãao vale a pena sofrêe por homem , qée dizê , homem uma óova ne , poq quem faz mulher sofrê é menino -'- entãao como eu estava dizendo , não perca seu tempo sofrendo por meninos , por que homem bonito e interessante é o que mais tem por aêe {tirando esse da photo da postagem , poq ele é gay} e esses homens interessantes estãao sendo abandonados por nóos mulheres que ao invées de corre atrás deles corremos atráas do safado , malandro e cafageste que tem por aêe ! vamos começaar a dar valor a quem só quer a gente bem ! boa noite =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário