sábado, 21 de janeiro de 2012

Cada uma de suas lágrimas tem um motivo'



. Pode ser por amores, típico. Pode ser por saudades, de alguém ou de algo. Ou pode ser por dor. Dor no joelho, dor do amor. Parece que ambas são tão parecidas. Só que nem tanto. A dor causada por uma ferida no joelho dói bem menos que a dor causada pelo amor. E algo passageiro, uma latejada leve, ao as vezes até um pouco forte, mas nada que um mertiolate, um band aid e um dorflex resolva. Agora a dor do amor, ah, a dor do amor. A pior dor que se pode sentir. A dor mais difícil de ser solucionada. Vai te matando pouco a pouco por dentro, mesmo que ninguém note. Vai te ferindo até você não mais aguentar. Até você não conseguir mais nem gritar por “help me”. Nossa, eu quando menor pensava que não havia algo pior do que machucar o joelho. Ingenuidade. Ainda não conhecia o amor. E sabe, preferia mão ter conhecido… Talvez hoje eu seria mais feliz.'
Escritoradeboteco

Nenhum comentário:

Postar um comentário