quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

desabafei.'


eu tenho que ouvii todo mundo , dar conselhos e comigo sempre tudo tem que estar bem , vocês jáa tentaram paraá e me pergunta como EU toô !? talvez a pessoa que te dá todos esses conselhos fantásticos (no caso eu) ñn consiga seguii nenhum e NUNCA ta tudo bem comigo ! poô se eu paro pra desabafáa com vocêe , é por que eu quero que vocêe pare e escute , nãao pra vocêe deshaá passa e mudáa de assunto , sempre quando você precisa eu to do seu lado -.-' CUSTA O QUE ? vocêe me ouvii  e me dáa atenção aás vezes ?! isso ta me estressando jáa todo mundo acha que eu to sempre feliz , fodam-se vocêes , vocêes estãao sempre felizes ?!  -------------------------------' entãao preciso fala mais nada neé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário