você se apaixona ..
.. todo mundo jáa se apaixonou , poisé , esse sentimento relampago pega todo mundo , é inevitável , mais saiba que se apaixonar NUNCA vai ser a melhor coisa do mundo , eu jáa pessei por isso , e NÃO É BOM , ás vezes você ama e não é correspondido e isso é uma dor IMENSA , e pra isso acabar você tem que ser forte e decidir pensar em você mesma , nada de deixar suas vida ser comandada por esse sentimento avassalador que te pega de surpresa , e dá uma reviravolta na sua vida , se um garoto te magoar , mesmo que esteja doendo , finja ser forte , finja que está tudo bem , e que você nem liga pra tudo isso , é a melhor vingança de todas , ele saber que você não se importa ! vai por mim '-' ée errando que agnt aprende , e nesse erro que você comeéte , se apaixonando pela pessoa errada é que você aprende que você é mais forte do que você pensava ! algueém te magoou !? bola pra frente e cabeça erguida #fikdik :D ! por : maria luiza

Nenhum comentário:
Postar um comentário