terça-feira, 24 de abril de 2012

Ela canta ...




... enquanto as crianças correm pela casa, ela corre pela casa enquanto as crianças cantam.
Eu corro do trabalho pra casa, de volta pra essas quatro pessoas que correm enquanto cantan, e cantam enquanto correm.
Todos os dias eu chego correndo, e ela corre pra porta e diz:


- Querido, meu dia foi uma correria.


E ri. O riso mais gostoso de todos. Ela e nossos três pequenos, todos com o mesmo sorriso. 
É por isso que eu corro do trabalho pra casa, pra ver os olhos dela em cada um deles, pra ouvir ela dizer que eles a enlouquecem como eu a enlouqueço, e que ainda assim ela prefere morrer louca do que nunca mais precisar correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário