segunda-feira, 23 de abril de 2012

não quero virar a página ....


 .... enxergar no espelho uma mulher que você nunca irá ver, ficar bonita como nunca fiquei pra você, porque a dor é a última ligação que mantenho com nossa história, ninguém pode me obrigar a seguir adiante, eu quero ficar onde estou, mesmo sem você, mas, de uma forma estranha, ainda com você, esse você que hoje já não é mais aquele que viajou por tantas estradas ao meu lado, eu não racionalizava mais, não havia o que pensar, apenas exigência de viver, eu nunca tinha me permitido isso, estar totalmente entregue a um corpo, a um homem, a um arrebatamento que visto de fora ninguém daria crédito ou será que alguém percebia? Eu me entreguei a você porque não pensei. Se pensasse, não faria. Não nasci para ser sua ex, para ser seu passado. Como é que você não sente do jeito que eu sinto, como é que pode ter se entorpecido por outra mulher tão rapidamente a ponto de ignorar meu desespero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário