segunda-feira, 23 de abril de 2012

No nosso primeiro encontro ...


 Vou encher minha blusa de perfume, que é pra você chegar na sua casa e ficar com pena de ter que por a roupa pra lavar, e vai fazer da sua roupa nova um pijaminha de dormir. Vou escrever um bilhetinho e por no bolso da sua calça, que é pra quando você pegar o celular pra ver a minha mensagem de boa noite, ler no papelzinho dobrado um recadinho bem pequeno: “foi de propósito”. e você vai dormir com o meu cheiro, pra pagar pelas várias noites em claro que passei lembrando do seu sorriso, e planejando o nosso momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário