quinta-feira, 26 de abril de 2012

Por que você não me leva logo contigo?


 Eu preciso tanto de você. Seu sorriso é minha alegria, sua voz me acalma. Sou capaz de tudo por você, me leva pra te fazer companhia, alegrar teus dias, que eu sei que são tão monótonos quanto os meus. Quer dizer, não me leva não, fica aqui, comigo, eu preciso muito de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário