segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mas cá entre nós .....



.... perder a vida é um simples fio de cabelo para quem perde um amor , pois nem todos suportam a dor de morrer e continuar vivendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário