.. com ânsias maiores que nós mesmos. Carregamos os muros das nossas casas, as lágrimas dos nossos pais, as amizades e perdas de uma relação mais pesada do que deveria ser. Somos precoces porque amamos as profundidades, e padecemos aos poucos e por dentro, por causa disso
Nenhum comentário:
Postar um comentário