segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não passamos de adolescentes ..


.. com ânsias maiores que nós mesmos. Carregamos os muros das nossas casas, as lágrimas dos nossos pais, as amizades e perdas de uma relação mais pesada do que deveria ser. Somos precoces porque amamos as profundidades, e padecemos aos poucos e por dentro, por causa disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário