quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu sei que eu não devia…


Mas aconteceu, eu me encantei em você, na maneira como você fala, o jeito de sorrir, suas piadinhas sem graça, o seu jeito meio sem sentido, mas que pra mim faz o maior sentido do mundo... O jeito que olha pra mim.. Eu amo o som da sua voz, são como canções para os meus ouvidos.. O jeito provocador que fala comigo, sua pele macia, sua boca que se encaixa perfeitamente na minha,seus toques em minha face, o calor do teu corpo pra aquecer o meu… Seus dedos macios ao tocarem meu rosto, seu cheiro delirante que faz com que eu perca todos meus sentidos, nossos dedos se encaixando perfeitamente, teu abraço que faz com que eu me sinta completamente protegida e aquecida.. Foram pequenos gestos que fizeram, de uma maneira que eu não desejava, eu me apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário