segunda-feira, 23 de abril de 2012
Nem sei viu, paro e penso em tudo que venho fazendo, as vezes me sinto um imprestável por isso ou por aquilo, ou mesmo porque alguém muito cruel me disse tal barbaridade com a intenção de me derrubar, as vezes me sinto totalmente perdido nesse mundo louco, perdi a vontade conhecer pessoas, perdi a vontade de conhecer novos lugares, novas experiências… Sinto falta do antigo, do tempo que não precisávamos nos preocupar com nenhuma dessas futilidades modernas, só tínhamos que viver, sem problema algum. No tempo que só havia amizades verdadeiras e inocentes, onde os jovens sabiam se divertir e não se estragavam, onde as pessoas sabiam amar e ser amadas. Dizem que não devemos ficar relembrando o passado, que devemos apenas seguir em frente, mas não consigo deixar de chorar pensando que as coisas poderiam ser diferentes, poderiam ser melhores
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário